quinta-feira, 12 de abril de 2012

Demonia entrevista MONICA MATTOS!





Monica Mattos, que nasceu no dia 06 de novembro de 1983 em São Paulo, é a mais importante atriz de filmes adultos do Brasil. Iniciou a carreira aos 18 anos de idade, por influência de uma amiga que a apresentou a um produtor, tendo realizado mais de 300 filmes por diversas produtoras nacionais e internacionais.Em 2008 se consagrou como a primeira latino-americana a vencer o AVN Award 2008 (prêmio mais importante da indústria pornô mundial) na categoria "Female Foreign Performer of the Year" (performance feminina estrangeira do ano).


  


















 
















 
























A rainha dos filmes adultos foi estrela do video "Cinderela", do rapper Cabal, em 2008. Ela faz o papel de uma dançarina e passa o clipe praticando pole dance de uma maneira linda e muito sedutora.





Em 2010, conforme já comentamos no post Por Que Amamos...CARNE PODRE!!!, Monica Mattos atuou como protagonista no curta de terror: "Zombeach", de Newton Uzeda, apresentado por José Mojica Marins, o Zé do Caixão. 



Monica Mattos também dá uma de Scream Queen em "Driller Killer", de Rodrigo Freire, horror de três minutos lançado em 2011 no YouTube, no papel de uma jovem perseguida por um assassino cuja arma é uma furadeira. O curta é uma homenagem aos filmes slasher.


 
Confira abaixo a entrevista que Monica Mattos concedeu com exclusividade ao blog She Demons Zine: 

Como foi a sua infância? O que você mais gostava de fazer/ler/assistir? Nessa época já sonhava em ser atriz?
Eu me lembro de brincar muito com a minha irmã, gostava muito de brincadeiras de meninos, carrinho, jogar bola, andar de skate, não gostava muito de TV, só assistia desenhos. Nunca sonhei em ser atriz, quando criança queria ser policial.


Lembra do seu primeiro contato com filmes de horror? O que você assistiu?
O primeiro filme de terror que me lembro de ter visto foi O Exorcista, na época eu tinha 10 anos, fiquei fascinada por terror desde então...

Como surgiram os convites para estrelar Zombeach e Driller Killer?
Entraram em contato comigo através do Orkut, e me interessei logo de cara por ser um trabalho novo e porque adoro filmes de terror.

Monica Mattos com o diretor Rodrigo Freire
Zombeach foi produzido para homenagear filmes de terror clássicos das décadas de 70 e 80. Driller Killer é uma homenagem  aos filmes slasher e  lembra Sexta Feira 13 e Halloween com algumas pitadas de Massacre da Serra Elétrica.  Você costuma assistir filmes de terror dos anos 70/80, e curte filmes estilo Massacre da Serra elétrica?
Sim, adoro Sexta Feira 13, vi todos!

No filme Zombeach é você quem ataca, ou seja, é a vilã. Já em Driller Killer você é a vítima. Quais das personagens você sentiu mais facilidade em fazer? Preferiu agredir ou ser agredida?
Ser a “vilã” é sempre mais interessante (em qualquer situação) rss

Como foi a sua preparação para as personagens de Zombeach e Driller Killer? Fez algum laboratório?
Não teve nenhuma preparação, recebi um roteiro e desenvolvi a personagem em cima dele.



 














Driller Killer










No filme Zombeach, sua personagem, quando zumboa, tem um jeito de caminhar totalmente diferente dos zumbis que estamos acostumados a ver nos filmes do genero. É como se, ao se tornar zumbi, a mulher voltasse as suas origens primitivas, onde tudo o que importa são as necessidades básicas do ser. De onde surgiu essa idéia? Essa criação foi sua, consciente ou inconscientemente,  ou o diretor do filme lhe instruiu para agir daquela forma?
Não sei, acho que eu me inspirei na zumboa que existe dentro de mim, Rss... Ela andaria daquela forma, nada de se rastejar!! Rss









O fato de ter participado de dois filmes de terror recentemente será um divisor de águas na sua carreira? Quais seus projetos futuros?
Foi divertido, uma experiência nova, curti muito e se eu for convidada novamente aceitarei com certeza.

Além do seu trabalho como atriz, você se dedica a alguma outra atividade artística?
Faço shows de strip tease e pole dance.























Você tem vontade de fazer algum outro genero de filme? Qual o papel que você adoraria fazer? Há algum ator/atriz ou diretor em particular com quem você gostaria de trabalhar?
Acho que fazer uma comédia seria interessante, pois é outro gênero que gosto muito, admiro vários atores, atrizes, diretores... Mas nenhum em especial.

Os filmes de terror tem uma grande legião de fãs. Por qual motivo, na sua opinião, as pessoas curtem tanto esse gênero? Você acha que o medo pode ser uma boa sensação?
Com certeza, o medo e o terror podem despertar sensações incríveis!


O que te dá medo?
Saber que posso perder as pessoas que eu amo.

Você gosta de ser famosa?
Sim.

Em algum momento a fama atrapalhou?
Por enquanto não, rss

Como é o dia-a-dia de Monica Mattos? Conte-nos algumas coisas divertidas que você gosta de fazer.
Adoro sair à noite, me sinto mais viva, e tudo parece mais interessante à noite! Gosto de baladas com música eletrônica e rock, barzinhos... Quando estou em casa gosto de ler.
 
 

 

É fácil manter uma rotina rígida de beleza no meio da correria? Quais são os cuidados que você não abre mão?
Gosto de me cuidar, acho que toda mulher precisa ter um pouco de vaidade e andar sempre arrumadinha, perfumada... Toda semana perco um dia inteiro no salão e saio de lá “me achando” rss... Já fiz algumas cirurgias plásticas e quando achar necessário farei outras, só não tenho paciência pra ir à academia.

A facilidade de comunicação hoje afasta ou aproxima as pessoas? Com a internet ficou mais fácil encontrar alguém para relacionamento amoroso? Aliás, você está namorando?
Acho que ficou ainda mais difícil, pois através da internet as pessoas “se mascaram” e se mostram como querem ser vistas, e não como realmente são,  por isso hoje em dia os relacionamentos são tão artificiais... Ah! Não estou namorando, aliás “Tô pegando nem gripe!!” hahahahahaha




O que um homem precisa fazer para te conquistar? Quais as características que mais te agradam e impressionam?
Em primeiro lugar, não precisa ser homem, pode ser uma mulher, rss... Mas independente disso, tem que ter bom humor e curtir as mesmas coisas que eu.

Quais os tipos de homens que definitivamente não tem chances com você?
Mal humorado, desanimado, mentiroso...

O que te broxa no sexo?
Falta de dedicação, ou faz direito ou nem faz!! Rss





Uma fantasia...
Transar na chuva.

Uma boa trepada...
Com carinho e pegada ao mesmo tempo.


Como foi a sua educação a respeito de sexo, sua família foi mais liberal ou foi repressora?
Sempre conversei com a minha mãe sobre tudo e ela sempre me aconselhou muito, com meu pai já não tinha tanto diálogo, mas também nunca me repreendeu e nem me julgou.








Em poucas palavras, defina Monica Mattos.
Uma pessoa apaixonada pela família, pela vida, que gosta de viver intensamente e não nasceu pra passar vontade! rss

Para encerrar, sinta-se a vontade para dar a sua opinião ou informação que não foi revelada pelas questões anteriores e que considere importante ou simplesmente queira  dizer.
Quero agradecer à vcs pelo convite, gostei muito da entrevista, e agradecer tbm á todos que me acompanham e curtem o meu trabalho, aguardem pois vem muitas novidades por ai! Beijinhos... :)





Ficaram curiosos para conhecer os filmes de terror dessa maravilhosa atriz? Clique aqui e confira na íntegra o curta Zombeach.



 Driller Killer
  





Mais um pouquinho...


 
 








8 comentários:

  1. Que ótimo Mônica, parabéns pelo seu trabalho e sucesso em sua vida profissional e pessoal !!!

    ResponderExcluir
  2. Adooorei! Parabéns pela entrevista bem bolada e parabéns a Monica Mattos por seu talento.

    ResponderExcluir
  3. boa noite linda primeiramente sou seu fã viajo nos seus filmes....adoraria te conhecer pessoalmente toco percussao de semana estou no bar brahma no centro av. sao joao com a ipiranga me fara muito feliz....se puder me responda sera vip e com certeza vai adorar nosso som....beijos andrepretoo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...