quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dr. Fritz : Poeta Gore "Sem Papel"...




Fritz Martialiano, querido amigo e leitor do She Demons Zine, presenteou o blog com essa linda arte  em homenagem a Demonia:



O  cineasta sem filmes, poeta sem papel, malandro sem ginga, pornógrafo sem mulheres, entusiasta e pesquisador de fenômenos sobrenaturais à 14 anos, Fritz Martiliano sempre foi fã de filmes de horror.
Inspirado por Lucio Fulci, Romero e Tom Savini, começou em 2007 a fazer suas próprias maquiagens de horror, produzindo ainda neste mesmo ano seu curta, “O Azif”. Entre os anos de 2008 e 2009 participou de diversas oficinas cinematográficas especializando-se em roteiro e direção, concluindo os cursos com “Fale Comigo”, filme de TCC que já participou de mais de 10 festivais nacionais de cinema, entre eles o “CineFantasy” e “Espantomania” onde conseguiu o 3° lugar na categoria Melhor Direção.

O Azif




 Fale Comigo


 
 




Com Rodrigo Aragão e participantes da Oficina de Maquiagem de Efeito
Durante o CineFantasy, em 2009 participou da Oficina de Maquiagem de Efeito do aclamado diretor Rodrigo Aragão (“Mangue Negro” e “A Noite do Chupacabras”) e a partir de 2010 começou a se concentrar mais na área de Maquiagem de Efeito, tendo como seu debut os zumbis do curta “O Livro de Jó” do diretor paulistano Renato Rodrigues. Ainda em 2010 fez efeitos nos curtas “Insight” de Tito Ferradans e “1/2 Kilo de Melissa” produzido pelas Oficinas Kinoforum.
Durante o ano de 2011 concluiu “O Azif” em parceria com o artista plástico, videomaker e músico Wagner Moloch, assim como filmou seu novo curta, ainda inédito “Moroi”.

O Livro de Jó
 








 










 Moroi






 






Fritz continua fazendo Efeitos de Maquiagem participando somente neste ano dos curtas “Querida, Sou um Zumbi” de Bruno Galhardo, “O Metaleiro Matador de Crentes” de Christian Targa, “Estrela Radiante” de Fabiana Servilha, “Morte e Morte de Johnny Zombie” do diretor Gabriel Carneiro e “Tractatio” que marca o debut do diretor Gabriel Paiva. (Para saber mais sobre o filme "Morte e Morte de Johnny Zombie" e conferir uma entrevista super informativa com Gabriel Carneiro, diretor do filme, clique AQUI)

Querida, Sou um Zumbi 






O Metaleiro Matador de Crentes 




Estrela Radiante



 Morte e Morte de Johnny Zombie

 

 


Um pouco mais dos efeitos de maquiagens de Fritz Martiliano:








Arte
"Homenagem à Giovanni Bragolin" freestyle-caricatura-cs3

"Meu olho" freestyle-caricatura-cs3
 
Colagem. Fotografia Digital. "A Menina e o Cavalo"


Nosferatu: Photo Manipulation + Free Hand. Photoshop CS3


Werewolf 1: Pintura sobre Foto- Photoshop CS3




Werewolf 2: Pintura sobre Foto + Filtro Liquify- Photoshop CS3













Werewolf 3: Pintura sobre foto. Photoshop CS3




Werewolf 4: Pintura sobre Foto: Photoshop CS3




"Wolfheart" Photoshop CS3

Zombie: Performance ao vivo + Foto + Photoshop CS3


Black Alien: Ilustração de um Caso de Abdução




Mais de Fritz Martiliano:

http://amartiliano.blogspot.com/
http://filmesdoumbral.blogspot.com/





 Postado por: Gisele Ferran
@Gi_de_Gisele

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...